domingo, 1 de janeiro de 2012

Esperando Fora Das Fronteiras Capitulo 1





Capitulo 1





Eu só queria ir para algum lugar diferente onde não estivesse ninguem para enxer o saco.Eu precisava esquecer um pouco meus problemas que eram muitos, não tinha nada contra onde eu morava,mas eu estava realmente cansada das mesmas coisas e pros meus pais, ah pros meus pais... Eu era apenas uma adolescente rebelde,mas na minha mente já pensei em fazer locuras.

- filha,vem jantar! - minha mãe me gritou la da cozinha
- estou indo mãe! - eu gritei de volta

Desci para jantar e todos ja estavam na mesa,incluindo minha irmã e o namorado dela que eu odeio.Miley era minha irmã mais velha, tinha apenas 2 anos de diferença,eu tenho 17 e ela 19.

- Miley pode me passar o sal? - perguntei e ela pegou o sal e me passou totalmente calada.

Meus pais vendo o clima ruim tentaram reverter as coisas mudando de assunto, eles sempre faziam isso como se não tivessemos forças para encarar a realidade.

- então como foi a escola hoje? - meu pai perguntou
- entramos de ferias a uma semana. - respondi indignada, meu pai e minha mãe nunca estavam em casa.Geralmente os via na janta, quando dava tambem, Miley vivia na casa do David e eu geralmente ficava sozinha em casa.
- hum que legal... - ele sorriu
- então vamos fazer algo juntos nessas ferias? - minha mãe perguntou
- juntos? hahahaha! vocês nunca tem tempo pra gente. - respondi
- isso não é verdade. - minha mãe falou
- vocês sempre querem tentar fazer parecer que esta tudo bem,quando na verdade não esta! e quer saber eu não vo ficar dando uma de que estou feliz quando na verdade eu quero sumir dessa casa! - eu sai furiosa da mesa indo para o meu quarto.
- (seu nome) volta aqui. - meu pai disse
- estou indo para o Canadá amanhã, vou para a casa da tia Pattie. - eu disse entre lagrimas e logo em seguida subi para o meu quarto.
Comecei a colocar as coisas na mala e peguei todo o dinheiro que havia guardado para as ferias.

No dia seguinte...

Levantei as 6 da manhã e fiz minha higiene pessoal e desci,todos ja haviam acordado e estavam tomando cafe todos sorrindo,mas assim que me viram os sorrisos se desfizeram.
- Pondem continuar fingindo ser uma familia perfeita eu ja estou de saida, já avisei a tia Pattie e ela disse que é uma honra me receber na casa dela. - eu fui a caminho da porta.
- tem certeza que quer ir? - minha mãe perguntou
- nunca estive tão certa em toda a minha vida. - eu voltei a caminha ate a porta.

No aeroporto...

Bom, era uma viagem longa e cansativa então comprei algumas revistas e balas.
Logo meu vôo foi chamado e foi ai que a paz começou, até que alguem veio sentar ao meu lado.
- Miley?  o que esta fazendo aqui? - eu disse assustada por ve-la ao meu lado.
- vou com você, pensei no que disse e estava certa aquela casa é tudo muito artificial. - ela explicou
- hum... e o David? - perguntei
- esta la trás. - ela apontou, e eu pensei "estou tentando fugir daquela familia e veio todo mundo no meu rastro"
- que otimo ¬¬ - eu coloquei os fones de ouvido e comecei a ler minhas revistas.

No Canadá...

Assim que cheguei la,vi que estava muito frio e como no Brasil faz muito calor tinha ido sem casaco,antes mesmo de sair do avião coloquei meu casaco,minha toca e minhas luvas.Era realmente frio la e estava nevando.

Avistei tia Pattie de longe,não acredito que ela veio me buscar, ela é mesmo um amor.

- oi tia! - eu a abracei,Pattie me criou desde muito nova, ela não era da minha familia,mas depois de um tempo passou a ser por convivencia, minha mãe não tinha muito tempo então eu passava a maior parte do meu tempo com ela.
Ela tem um filho chamado Justin não o vejo a 3 anos, desde a ultima vez que estive aqui, e ele era como um irmão pra mim e estudamos juntos e ele dividia o lanche dele comigo.
- oi linda! - ela sorriu, e vi Justin atrás dela mexendo em seu iphone,nossa como ele estava mais alto e tinha cortado o cabelo,estava inreconhecivel,mas muito bonito.
- oi - ele sorriu e me abraçou
- oi, ual! você cresceu. - eu comentei
- preciso dizer o mesmo. - ele riu, nossa ele estava bem bonito,eu estava espantada com a beleza dele.

Fomos para casa conversando, Miley e David ficaram em uma casa que eles alugaram, graças a Deus!

Chegando em casa...

- bom (seu nome) você fica no quarto de hospedes, Justin, leve a (seu nome) ate o quarto de hospedes. - Pattie disse
- claro... vem. - ele pegou minhas malas e subiu as escadas, nossa que cavalheiro. - é esse aqui. - ele entrou e colocou as malas  em cima da cama.
- obrigada Justin. - disse sorrindo
- por nada. - ele saiu do quarto.

O quarto era muito fofo e tinha fotos minhas e do Justin juntos brincando e rindo, era tão bom relembrar os velhos tempos, quando eu ainda era feliz.
Me joguei na cama sorrindo e feliz por esta ali.
- gostando do quarto? - Jazzy apareceu ( gente finge que a Jazzy aqui tinha 14 anos)
- Jazzy! - corri para abraça-la
- como soube que eu estava aqui? - eu perguntei
- a Pattie me contou. - ela sorriu, ela morava com o pai e com a mãe dela em outra casa claro. Mas vinha sempre visitar o Justin seu irmãozinho querido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário