quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

New Year– primeiro capitulo

New Year– primeiro capitulo

Minha vida...sempre lotada deveres de casa para fazer,provas,trabalhos....e varias outras coisas de escola
Moro com minha mãe ,mas q naum fica muito em casa pq trabalha muito então...quase não a vejo!!

Como sempre já esta na hora da escola então vou ir andando antes q me atrase hj é o ultima dia de  aula então não estou muito preocupada com horário...

Toc toc[batem na porta]

-[abri a porta]sempre no horário né Justin
Justin:kkk sim

Justin meu melhor amigo desde a infância sempre estudando e saindo juntos

Chegando na escola....

Miley:oii casalzinho lindo
-nós não somos um casal
Justin:apenas amigos
Miley:sei...vcs não me enganam não
-kkkkk tbom né
Justin:Miley doida como sempre
-essa daí não tem jeito
Miley:eu????
Chaz:[chega do nada]oq tem vc Miley???
Miley:eles q estão falando q eu sou doida pq acho q eles estão namorando
Chaz:é mesmo gente naum precisa mas esconder todo mundo já sabe
Justin:sabe de q???
Miley e Chaz:Q VCS ESTAO NAMORANDO

A escola inteira olhou e começou a gritar ‘’uhuu’’

-[mas vermelha q um tomate]nós não estamos namorando!!!
Justin:mas eu acho q agora a escola inteira acha isso né...
-culpa desses dois ai
Miley:agente só fala a verdade
Justin:na verdade inventam né

Nenhum comentário:

Postar um comentário